quarta-feira, agosto 06, 2008

O dia embruscou outra vez.
Fiz curativo na perna de mamãe e a ferida parece, finalmente, ter começado a regredir.
Hoje é dia de pagar o aluguel.
Irei mandar um Cinema Orly para Francinne, de Brasília!
Já está chegando a hora de saber se a Rocco vai publicar meu novo livro. Tou ansioso.
Marcos Sacramento, meu amigo de infância, que, a cada dia, canta melhor e melhor, está fazendo shows nos finais de semana nas Casas Casadas, em Laranjeiras.
O show está num formato excelente pra meu gosto: é apenas ele e o violão de Luiz Flavio Alcofra. E voltaram a apresentar minha música, Homens, que abre o show, onde são cantados os grandes da MPB: Noel Rosa, Chico Buarque, Ary Barroso, tudo. Também cantam músicas que eles próprios fizeram.
Sacramento, além de intérprete da pesada é um grande letrista.
Tenho orgulho de meus parceiros.
Pedro filmou e vai fazer uma edição bonita pro meu bom leit@r poder assistir.
Vou almoçar...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Eu fiquei muito feliz de ter tido o prazer de ver um show do Sacramento aqui pertinho. Uma pena que foi um pocket show. Espero ver um show completo algum dia. Assim como quero muito ver um show teu, caríssimo amigo.