quinta-feira, agosto 07, 2008

O meu grande problema existencial na vida aconteceu, quando eu, que sempre vim pela existência viajando sem pensar, tive consciência da força do tempo. Quando me dei conta dele, tudo parou, bom leit@r. E entrei em pânico! Porque tomar consciência do bichano me jogou pra fora dele, e de fora, eu fiquei parado vendo ele passar hahahahahaha...
De algum modo, isso ficou na grande maioria das músicas que faço.
Não a paralisia, mas um certo deslocamento de tempo: entro e saio dele, generoso leit@r, fico num zigue-zague.
Eu mantenho uma lógica, um sentimento, uma coisa assim, que a pessoa que me ouve nem percebe estranha, mas que um outro músico que esteja tocando comigo percebe e fica perdido.
Por isso eu preciso aprender a colocar as bichanas no click ou no sink.
Mas isso, preciso confessar a meu generoso leit@r, minhas músicas colocadas no sink, perdem a graça, ficam encaixotadas, escondidas, não podemos vê-la, se liga...
No fim, ta tudo certo...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

walter disse...

Luis,
Eu acho que entendi o que voce quis dizer.
Hoje eu estava escutando "Nao digo mais nada,nao falo mais,nao quero mais....nao mais,nada nao ,calafrio nao." e por alguns segundos eu senti exatamente o que voce escreveu no blog:
A sua voz tinha ritmo proprio e as palavras soavam mais fortes do que a melodia,e' isso?