sábado, agosto 16, 2008

Sábado lindo em Nikity City!
Ontem, quando fui tomar meu remédio, ele agarrou no fundo de minhas narinas.
O meu bom leit@r sabe que tive problemas com os nervos que comandam minha motricidade, depois do coma.
Daí, que meus músculos de engolir, que são os mesmos de falar, funcionam com um certo retardo. E, às vezes, engolir e falar, que o meu leit@r mais filosófico sabe serem a mesma coisa, falham.
O remédio que agarrou é aquele remédio das vaquinhas, o meu generoso leit@r deve ainda se lembrar das vaquinhas que se transformavam em lírios, em copos de leite...pois então, esses remédios têm um sabor como de pimenta e se eu não os engulo rápido, minha língua os degusta e eles queimam na bichana.
Por isso, porque suas cápsulas imensas agarraram no fundo de minhas narinas, amanheci cheio de dor ali, porque queimaram lá, imagino. Que merda!
Fora isso, estou começando a ter fome. Vou almoçar...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: