terça-feira, setembro 02, 2008

O show de ontem foi super bom, generoso leit@r!
O clima no Arte Jovem Brasileira é agradabilíssimo, fomos muito bem tratados, o lugar é aconchegante, as pessoas, o clima, simples, tudo, tudo arrumadinho, adoramos... e a pequena platéia era receptiva para caramba, o que fez com que tudo fluísse muito legal.
E tínhamos nela as presenças maravilhosas, às vezes, ilustres, de mamãe e minha vizinha de janela, além de Simone, Leonardo Rivera, Juliana Martins, Alexandre Magno, Marcos Sacramento, Clara Sandroni, Mário Newman, Carol, Pablo...
Pedro fez a documentação. Depois mostro...
Ele disse:
- Muito bom...
Marcolino, que tocou muito entrosado com meu violão, escreveu:

“Capucho, fiquei muito satisfeito com o show. Gostei mesmo! Pra mim, foi um prazer.

Forte abraço e parabéns pela ótima apresentação :)
Quero ver as fotos, ok?”

4 comentários:

Unknown disse...

Maravilha. Bom demais. Brax gde.

emarcolino disse...

Valeu, Capucho!
Também falei do show no meu Blog, dá uma conferida.

Abraço

Servio Tulio disse...

Que legal Luis! Poxa, que droga que eu perdi! Eu tava doido prá ir. Mas o trabalho na rádio ficou apertado, só saí de lá 10 da noite... Bom, espero o próximo então... Abração!

ViviaNNe SeNNa disse...

É uma pena eu não poder ter ido!!
Dia de semana fica bem complicado pro Paulo e também exatamante nesse dia, mamãe teve revisão com o Ortopedista (fomos de ambulância)...
Obrigada pelo convite!
Quem sabe no próximo, né?!
Adoro vc!!
Beijão!!!