sexta-feira, outubro 03, 2008

Acordei bem cedinho, hoje.
Eu fico feliz em dias assim, quando eu, depois de acordar, fico um tempo olhando pra luz do dia, ainda dentro do lençol, ainda tudo no silêncio da manhã, um barulho de ônibus, o meu vale começando o dia e eu sinto vontade de sair da cama.
Mamãe já tava acordada.
Dei-lhe os remédios de homeopatia, pequei os vegetais na geladeira e fui pra varanda fazer o suco de luz.
A ferida de mamãe ta na mesma, bom leit@r.
Ontem, minha vizinha de janela, aconselhou-se com uma enfermeira que ensinou um curativo diferente e comprei. Chama-se placa hidrocolóide. Colocamos. Vamos ver no que vai dar...
Enquanto eu fazia o suco, mamãe fez um café delicioso, que gosto de tomar puro, um café forte, com pouco açúcar, que maravilha!
Ana chegou e começou a cantar pela casa, arrumando tudo.
Liguei meu lentíssimo computer. Depois que eu almoçar, Pedro vem aqui para irmos no médico.
Que coisa!

Nenhum comentário: