domingo, outubro 05, 2008

Domingo chocho, em Nikity.
Mas, no que Pedro tem chamado de meu condomínio, muita animação.
Na casa de baixo, Bruno e Marrone gritam.
Na casa de trás um jogo de futebol.
Minha rua, o vale de que tanto falo pra meu silencioso leit@r, está cheia de gente com bandeiras de candidatos, distribuindo santinhos dos políticos, os botecos estão cheios de homens e mulheres bebendo cerveja, muitos olhares animados entre as pessoas, mas o domingo ta chocho, nublado, embora com pessoas radiantes, nesse dia em que escolhem os políticos pra cidade.
Coloquei as músicas do meu cd Cinema Íris, que estou gravando no Baiano pra animar o post de hoje.
A música “Peixe”, que estou ouvindo agora, fiz, quando morava na casa de baixo, onde agora toca Bruno e Marrone.
Na casa de cima, onde moro agora, morava uma senhora, bem mais velha que mamãe e que não saía mais de casa. Moravam ela e a filha e quando a filha ia rapidamente à rua, eu curtia ficar tocando violão imaginando a velha como ouvinte, porque o som, entrando pelo banheiro, ia, através do respiradouro da casas, direto para o quarto da velha, onde ela ficava sempre deitada.
Um dia ela me chamou aqui em cima e disse:
- Você toca violão e canta muito bem, Luís! Eu ouço tudo daqui!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

2 comentários:

walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
walter disse...

Olha so que legal eu encontrei na internet.

http://petulancias2008.blogspot.com/2008/10/para-o-gus.html