domingo, outubro 26, 2008

Se ligarmos o nosso FODA-SE, como naquela música do Zeca Pagodinho, ”Deixa a Vida Me Levar”, fica tudo muito mais fácil. Se ficarmos ao Deus dará, tipo, uma tábua no mar, assim, seja o que Deus quiser, escolhendo sempre dizer, “SIM”, fluindo a favor da maré, usufruindo de sua força, somando-se a ela, isso facilita para caramba.
Esse tipo de escolha é típico de quem não tenha o que perder e fica sempre no rasinho ou na superfície, boiando.
Mas também pra quem não tem o que perder e quer mais aventura, fazer força, se jogar mais pro fundo e mergulhar ou cavar buraco nas pedras, aí o troço complica, se liga, silencioso leit@r, o bagulho fica mais doido.
Agora, que entra o verão, Pedro disse que quer ir mergulhar no mar de Itaipu.
Eu disse, “NÃO”:
- Eu não vou, tenho claustrofobia de ficar mergulhado. Melhor ficar no rasinho e na areia, enquanto você pesca de molinete eu leio na sombra.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: