quarta-feira, novembro 19, 2008

Cristina Braga, ontem, esteve conosco na Gávea, no estúdio do Kassim, para que colocasse sua harpa no "Céu", uma das músicas de meu novo Cd, Cinema Íris.
Ela trancou-se num dos cômodos do estúdio e nós, eu, Pedro, Baiano e Ruth, subimos um cômodo acima e ficamos olhando, com o Gabriel, para as telas dos computadores, onde se riscavam os sons celestiais que ela fazia.
Baiano, enquanto ouvia os sons que Cristina tirava da harpa, com entusiasmo e empolgação típicos dele, disse:
- Que maravilha, que maravilha! - e a voz da Cristina saiu de uma das caixas de som, sorrindo:
- Calma, gente, tem mais por vir, calma! - e aí, fez a música toda e fez um segundo take, melhor que o primeiro. Eu estava feliz para caramba, bom leit@r, porque a Cristina, no disco, com sua harpa, vai iluminando o Céu.
Eu disse:
- É um céu com demônios!
- Pára! - Pedro disse.
Gabriel passou os arquivos para o pen driver e entregou ao Baiano.
E Cristina subiu para onde estávamos, quando Pedro nos colocou em pose de foto. Kassin tinha ido jantar.
Veja, silencioso leit@r:

Gabriel, Cristina Braga, eu e Ruth Castro

Baiano, Gabriel e Cristina Braga

Cristina e eu

Nenhum comentário: