quinta-feira, novembro 20, 2008

Depois que a barra lateral de minha cama, a que se encosta à parede do quarto, abaixo da janela, rachou-se( sem cair) e, que, em todas as noites que me deito para dormir, ouço, ao me ajustar na melhor posição para o sono, os estalidos de seu estrado ruindo, estalando, gravitando ainda sem se despencar, minha cama ficou um delicioso ninho.
Tão gostoso que fico a me lembrar das melhores camas em que me deitei quando criança. E quando me viro, quando movo minhas pernas, quando ajeito minha cabeça, quando recoloco meus braços à frente do corpo com as mãos entre as pernas e, tudo, todo movimento sonolento que eu faça, imagino ninhos de filhotes de cachorros, ninhos de filhotes de gato, feno macio, trepadeiras, tudo, flores, e, silencioso leit@r, o lance é torcer para que ela perdure assim, sem cair, pelo máximo de tempo possível para que, então, eu possa curtir a maravilha de minha caminha velha.
Que gostoso!

Um comentário:

walter disse...

Que legal que voce curte a sua cama.
Eu tenho a mesma relacao com uma camisa que comprei em 1998,na Thailandia,e que me faz sentir muito bem quando a visto.
E olha que muito raramente eu me apego a objetos,mas esta camisa eu nao gostaria que ela jamais se rasgasse...
Eu irei colocar uma foto dela na sua pagina do orkut...
Luis,estou com saudade de voce e do Pedro.
abraco,