domingo, novembro 16, 2008

Domingo embruscado em Nikity!
Minha vizinha de janela entregou-me a tela que pedi e rascunhei um desenho que irei pintar. Vai ficar bonito!
Demorei um tempo para chegar no resultado que quis. Minha vizinha de janela foi quem desfez meu empaque. Ela disse:
- Faça um ombro mais alto que o outro que vai dar o efeito que você quer! – dito e feito, silencioso leit@r, uma das carinhas abraçou a outra, como eu queria.
Procurei o pincel que eu tinha, mas sumiu. Amanhã, tenho de arrumar outro.
Foi minha mãe quem me chamou pra ver, era a Lassie, uma cachorra de rua, que tinha subido nossa escada e estava na porta da sala, trêmula, a olhar para fora, para a janela de minha vizinha, onde mora o Bob.
Fui até ela para um carinho, mas a bichana foi embora, desceu a escada cheia de medo e saiu portão afora, para a rua. Mamãe disse:
- Ela é linda!
Que coisa!

Nenhum comentário: