quinta-feira, novembro 13, 2008

Fui nadar.
Ana nunca mais veio ajudar mamãe, e mamãe ficou com raiva dela.
Em seu lugar, hoje, veio a Dorinha ajudá-la.
Saí de casa e vim para o Pedro.
Vou recomeçar a pintar quadros. Estou querendo fazer uma série diferente da série de carinhas que andei fazendo. Acho que ficará muito bom. Minha vizinha de janela já encomendou a tela do tamanho de que preciso para as bichanas.
Enquanto Sacramento está em turnê pelo Nordeste, os trabalhos do disco, Cinema Íris, pararam.
Sacramento me disse que vai cantar "Homens", entre as outras músicas, por lá. Fiquei animadíssimo!
Aqui, vai cair um toró, agora.
Cristina Braga, de quem, ontem, eu e Pedro, fomos assistir ao show, no Sesc Niterói, quando lhe pedi que colocasse sua harpa numa das músicas de meu disco disse:
- Sou sua escraaaaava, Luís! - que maravilha, bom leit@r, com a harpa da Cristina, o "Céu" vai ficar o Paraíso com Adão, Eva, cobras, anjos, maçãs, flores, tudo...

Nenhum comentário: