segunda-feira, novembro 03, 2008

Nossa!
Eu tinha me esquecido, absolutamente, que fizemos esse vídeo na Boca Maldita de Curitiba. Que o Silvio e o Maven subiram num edifício e me deixaram ali tocando com um pedido de dinheiro ao lado. No fim um casal de apaixonados parou e deixou 50 centavos caírem dentro da minha sacola.inha me esquecido, absolutamente, que fizemos esse vídeo na Boca Maldita de Curitiba. Que o Silvio e o Maven subiram num edifício e me deixaram ali tocando com um pedido de dinheiro ao lado. No fim um casal de apaixonados parou e deixou 50 centavos caírem dentro da minha sacola.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

2 comentários:

Maven disse...

E aí? Curtiu o vídeo?

Fábio Shiraga disse...

Maven, eu curti o vídeo, mas não curti as pinturas no Luís.

Luís, este teu post ficou psicodélico com a repetição da primeira parte.

Hoje eu tô critico, percebe? risos

Abraço.