domingo, dezembro 21, 2008

As gravações do Cinema Íris deram um tempo nesse final de ano.
Além de finalizarmos a maioria das músicas que escolhi para estar no CD, duas delas precisam ser totalmente iniciadas: a “Parado Aqui” e a “O Cigarro que Você me Deu”.
Talvez, façamos isso no mês de janeiro, não sei. O certo é que o disco está andando e isso é muito bom. Também, em janeiro, quero fazer uns ajustes no meu livro e deixar o “Mamãe me Adora” melhor acabado, caso role de eu encontrar uma editora.
Também quero me aventurar na feitura de um vídeo para minha música com o Leo “ Palavra Sem Carne” e outro para uma de minhas músicas com Kali “São Flores”.
Renan ficou de fazer o “São Flores”, mas Renan, por que você ta demorando tanto?

Um comentário:

Renan Sanves disse...

Ai, Luís, tô demorando mesmo!
Mas em janeiro sai...