quarta-feira, dezembro 24, 2008

Eu tinha pensado em fazer, apenas, um bacalhau para o nosso Natal, como se eu tivesse sendo mais ou menos original, e ter uma boa mesa, sem aquele monte de comida que a gente nem come direito, mas vi, na televisão, que bacalhau é um prato típico de Natal aqui no Rio de Janeiro, daí, silencioso leit@r, estou a fazer meu bacalhau imbuído de muito conforto interno, bebendo devagarinho o vinho tinto que comprei, porque, afinal, não estou desafinando a harmonia desse dia, assim, tão cheio de força coletiva, como um carnaval.
Au...au...au...au!

Um comentário:

walter disse...

Feliz natal Luis!
Pra voce e o Pedro e para a sua mae tambem.
Bacalhau e' bem carioca mesmo.
O Marcos,que e' Paulista nao tem o habito de comer bacalhau nas festas de fim de ano.
Eu estou achando muitos vampiros e demonios ao meu redor neste natal..sei la!

Vou passear de argola com bastante alho nesta data crista.(aacento no final!)
e la fora o gelocongelado se tornou um grande rinkde patinacao para os burros e vacas ao meu redor...
feliz Natal!