segunda-feira, dezembro 08, 2008

Meu tanque está entupido.
As veias da perna de mamãe estão entupidas, por isso as feridinhas sem a drenagem de sangue por sua carne da canela, não ficam curadas.
O fluxo da vida por onde eu quis correr entupiu.
Faz dias, tirei uma aliança e uma colherzinha de plástico, dessas de aniversário, de dentro do cano que escoa a água de meu tanque, mas, depois, descobri um caco de vidro lá dentro que não consegui que fosse tirado. Isso fez com que ciscos fossem se sedimentando rapidamente dentro do cano, que entupiu de vez.
Tenho corrido com mamãe a uma porrada de médicos e mamãe acordou hoje hiper mal- humorada, porque médico algum consegue curar sua ferida e sanar suas dores noturnas. Daí, ela não quer mais ir a médicos. Quer ir na macumba!
Penso que, se eu conseguir desentupir o tanque, isso vá auxiliar para que o fluxo da vida por onde eu corro com mamãe, se desentupa. E como conseqüência disso, por um mistério qualquer, vindo sei lá de onde, as feridas da perna dela ficarão curadas, bondoso leit@r.
É isso aí, se liga!

Nenhum comentário: