sábado, dezembro 13, 2008

No que Pedro tem chamado de meu condomínio e no que mamãe também agora diz ser o nosso condomínio, coisa que estou aqui, sem categoria, a reafirmar, diante de meu jurássico computer com meu imenso e matutino pote de café, embora seja próximo de duas horas da tarde e eu já tenha almoçado, lavado a louça e transformado uma camiseta velha em pano de chão para secar com ela o chão encharcado do banheiro, porque depois de ter conseguido desentupir o cano que escoa a água do tanque lá fora, na área, vi que o cano da pia do banheiro começou a vazar e eu terei de me empenhar agora em consertá-lo, estou aqui com meu pote de café como sobremesa, a ouvir a gravação de “Palavra sem Carne”, música do Leo e minha que ele me mandou num mp3.
Liguei pro Léo.
Valfredo chegou. Fui!

Nenhum comentário: