quinta-feira, dezembro 18, 2008

Tive que jogar minha cama fora, silencioso leit@r!
Algum bicho começou a roê-la por dentro e minhas caixas de guardados que esqueço por baixo dela ficaram cheias de mínimos grãos. Acho que de broca, sei lá. Foi Dorinha quem descobriu, porque Ana não via nada, então, joguei a bichana fora.
Eu via que a cama estava se ajeitando a meu corpo de um modo muito gostoso e curtia os seus estalidos, os ruídos dela, cada vez mais moldada no meu corpo, fazendo eu ficar tendo as minhas lembranças, os meus devaneios, eu ficava adorando estar na cama macia a se desfazer de sua rigidez, e meu bom leit@r há de achar esquisito isso, que eu estivesse a curtir a cama tornar-se a cada dia mais confortável, porque ela estivesse se deteriorando. Mas era isso...
Aproveitei e joguei fora também os guarda-roupas, que estavam se esfarelando pelo mesmo motivo.
É o fim...

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Luís, este ano eu troquei meu colchão e minha vida é outra! [risos]
Sério!

walter disse...

E o comeco,meu amigo!
Uma cama nova e armarios novos.
Crie uma cama nova de futon. sai baratinho e fica muito legal.
Aproveita e joga mais coisas fora.
Ira se sentir bem melhor,da mesma forma quando desintupiu o cano da bica.