sábado, janeiro 17, 2009

A essa hora da manhã e já começam a brotar pequeninas bolhas de suor na minha pele, sobretudo em torno a minha boca, no bigode por fazer e nos pêlos abaixo de meus beiços.
Penso que eu seja mais sensível ao que aconteça em mim e que esteja mais próximo de meu cérebro e que essas gotículas transparentes de suor estejam a explodir também junto às dobras de minha virilha, aos pêlos de meu saco, meu pau, meu púbis, meu cu, mas que eu não sinta e imagine, se liga!
Ainda estou às voltas com as feridinhas da perna de mamãe, às vezes, me irrito com suas reclamações, embora esteja sempre solícito a cuidar dela.
Talvez, estejamos na reta final, mais alguns dias e conseguiremos uma internação pra que cuidem de suas feridas com mais aparato, num hospital.
Vou tomar um banho e fazer uma comidinha!

Nenhum comentário: