sexta-feira, janeiro 02, 2009

Silencioso leit@r,
Farei um show no Centro de Referência da Música Carioca e os ingressos comprados antecipados para um grupo de 10 pessoas saem a 8 reais. Veja mais informações abaixo.

O mês de janeiro será em homenagem a Lamartine Babo:
Hóspede do Mês – LAMARTINE BABO
O CMRMC homenageia a cada mês artistas que são referência no cenário musical carioca.
O sorriso franco e o bigodinho insinuante não negam: ele fez de tudo um muito, e sempre muito bem feito, pra lá e pra cá, trá-lá-lá, seu Lalá. O homenageado deste janeiro nasceu em 1904 neste Rio (no dia 10, bem no centro da cidade, na Rua Teófilo Otoni) que ele cantou como ninguém, em valsas, salsas, marchas e contramarchas, pois jogava nas onze. Tanto que vestiu a camisa de quase todos os times cariocas, criando para eles os hinos que até hoje repetimos nos butecos ou nos estádios. Lamartine Gonçalves Babo, filho de seu Leopoldo e de dona Bernardina, foi compositor, revistógrafo, humorista, radialista, produtor, um moleque indigesto de olho nas lindas morenas, subiu, desceu, compôs e cantou até para inglês, sem jamais perder o rebolado. E viva Lalá, no futuro, no presente e no passado.
Luís Pimentel”.


A Bilheteria abre sempre 2 horas antes do show.
Ingresso antecipado é somente para grupos com +10 pessoas, Vendidos até 24 horas antes do Show.
Centro Municipal de Referência da Música Carioca
Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca
Esquina com Rua Garibaldi
Não aceitamos cartões
Tel 3238-3880

LUÍS CAPUCHO
Inteira R$ 20 / Meia R$ 10
"Gravado por Cassia Eller, Pedro Luís e A Parede, Daúde, Clara Sandroni, Wado, entre outros, e incluído nos anos 90 num movimento musical denominado Retropicalismo, Luís Capucho apresenta suas singelas composições, acompanhado pelo teclado de Paulo Baiano e pela guitarra de Eduardo Marcolino. Como bem disse Tárik de Souza: "Luís Capucho é uma voz no avesso da MPBoamoça. Cose o sublime e o sombrio, com a mesma linha devolutiva de quem não teme o augusto vitupério dos anjos. Sua caligrafia, navalha na carne, rasga flambada por estações no inferno e viceja entre flores do mal."
5ª Feira, 29 de Janeiro 18:30 horas




2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Luís, um dia eu saio da pindaíba e pego um avião prá ver um show teu por aí.

Maven disse...

Show!!!
\o/
Luís, ótimo 2009 para você!!!