quinta-feira, janeiro 08, 2009

Ontem, minha vizinha de janela fez o aniversário de Bob aqui em casa.
Vieram meus vizinhos de baixo, dos fundos e cantamos parabéns pro Bob em minha laje, enquanto ele latia feliz.
Eu comia avidamente meu cachorro-quente e mostrava para Bob os pedacinhos que caíam no chão para que ele comesse.
Eduardo Ochs que veio me trazer seu livro de presente chegou a tempo de cantar o Parabéns conosco e tomar um gole de coca com bolo de chocolate.
Acabou de chegar uma música da Vange Leonel linda em meu computer.
Chama-se Meninas e foi o Eduardo que me mandou.
Pedi a ele que me ajudasse na divulgação de meu show: falei-lhe da compra antecipada a 8 reais. Ele disse que vai dar uma força!
O show será bem simples, enxuto.
Eu na voz e violão e Marcolino na guitarra!

Nenhum comentário: