sábado, junho 27, 2009

Acho que Michael Jackson era penetrado pelo Homem Elefante, porque o Pedro me disse ter visto na tevê que ele tinha comprado os restos mortais de Joseph Merrick. Eu fico me perguntando como isso pode acontecer, porque, se eu compro os restos mortais de alguém e sou seu dono, eu posso usufruir desses restos mortais da forma como eu queira, né, bom leit@r?
E também eu acho que rolava uma penetração, sim, porque o Michael Jackson, de uns tempos pra cá, escondia seu rosto num capucho e não se deixava ver, tipo, o Joseph. Mas, sei lá, porque aí, não acho que Michael tenha sido um monstro.
Nem acharia isso, se tivesse sido contemporâneo de Joseph, porque eu sei que sou sempre a mesma pessoa, por exemplo, sou igual agora, como era igual, na idade de três anos, igual agora ou em 1994, mesmo que minha voz não seja mais a mesma...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: