domingo, junho 07, 2009

Na sexta feira, dia 5 de junho, Ruth levou-nos para a área VIP do Lounge C, show patrocinado pela empresa OI, no Parque Lage, onde Cristina Braga estava tocando, porque o show era música clássica fundida à música eletrônica.
Eu e Pedro bebíamos champagne, que era-nos servido caudalosamente. E, quando apareceu a Cris, que conhecíamos, ela e Pedro começaram a falar da tragédia que houve com o avião da Air France, de como tinha sido um horror, e naquela versão de que as pessoas todas teriam sido mortas, surpreendentemente, desintegradas.
Então, eu disse:
- Mas as pessoas, quer morram de câncer, quer morram afogadas ou dormindo, todas quando morrem, se desintegram...- e eles continuaram o assunto indiferentes, sem concordar ou discordar comigo.
Nós estávamos num show chamado Lounge C, mas eu acho que estávamos na Lounge A, ou Lage A, porque estávamos no melhor lugar do Parque Lage.
E ontem, dia 6 de junho, foi o aniversário de mamãe.
Eu quis fazer uma comemoração e chamei o Walter, que está no Rio, a Simone, Fátima e Pedro.
Fizemos uma comida à moda de minha mãezinha: arroz, feijão, angu, giló e galinha.

Ficou tão delicioso, bom leit@r, e brindamos à paz de mamãe e, depois, eu fui pro meu quarto e fiquei chorando sozinho pra ninguém ver, mas Pedro entrou e me viu chorando e me abraçou.
Quando voltei pra área, onde estava a mesa do jantar, Pedro queria ouvir o disco do Evaldo Braga, que Valfredo me deu. E entrei no quarto de mamãe para procurar. E, aí, encontrei, numa caixinha, os sabonetes de mamãe, que Ruth deu-lhe de presente uma vez. E comecei a chorar de novo...
Ah, e como, nesse blog, escrevo as coisas que estão no meu íntimo, acho que Walter está resolvendo os problemas com sua mãe, porque levou-a para comemorar o aniversário dele no Buraco da Lacraia he he he!
E, também, no Buraco da Lacraia, não gostei de uma bicha pretinha que me serviu um copo de coca-cola e eu disse pra ela:
- Quero cerveja, não estou bêbado!
Então, ela respondeu de um modo enorme e irritante, mas não me lembro mais das palavras, que ela não estava dizendo que eu estivesse bêbado.
E eu estava bêbado.
E, no aniversário de mamãe, Simone e Fátima estavam ótimas!
E Bob!
E Pedro, eu e Walter!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

léo disse...

Bom te ver de volta. Eu e Cecília falamos hoje sobre você e eu disse que estava mais do que na hora de você voltar. Meu pai colocou pontes de safena e está no Hospital de Bonsucesso, pois é muito pobre. Fiquei olhando a pele dele, as cicatrizes... A fragilidade me pareceu algo que pode nos dar força para viver. Boa sorte, Luis.