terça-feira, julho 28, 2009

Acordei muito tarde outra vez.
No domingo, eu já tinha acordado muito tarde, porque, no sábado, estive na festa do Muru.
E, ontem, outra vez, estive na festa do Sacramento, que foi uma festa maravilhosa, porque era para comer, silencioso leit@r.
E o Sacramento ficava me dizendo:
- Por que você está tão sério, Luís? – e eu estava mesmo muito sério, porque eu não sou muito de ficar conversando, eu gosto mais de ficar ouvindo e eu estava ouvindo.
E, na verdade, eu não consigo entender muito, porque quando as conversas passam de uma pessoa pra outra, quando as pessoas estão dialogando, o assunto muda tanto, porque as pessoas não têm muita preocupação com a “concatenagem”, nem mesmo eu tenho, mas aí, eu me sinto perdido, porque sou um imbecil e, bom leit@r, eu sei que não fico sofrendo por ser um imbecil...
E teve uma hora em que perguntei pro Sacramento se o vinho que tava no balcão era de grátis.
- Claro, claro! Você está no aniversário de Marcos Sacramento, meu amor! Meu amoooor? Meu amoooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr? – e aí, o garçon ficou vindo me servir.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: