segunda-feira, julho 06, 2009

E tinha umas negrinhas lindas dançando com uns paraibanos feiosos num espaço mínimo que restava entre a cadeira que ocupei e a parede. Então, pedi a Teresa que chegasse mais para perto da árvore e arrastamos mesa e cadeiras mais pra penumbra, dando mais espaço para eles dançarem na luz.
E a bichinha da minha rua também estava lá. Sorria sem parar, dançando.
Ela tinha uma blusinha vaporosa, umbigo pra fora e uma micro-saia branquinha, dentro do quê eu não conseguia deixar de supor seu caralho. E uma maquiagem pesada, pesadíssima, para matar.
E também tinha um negão, que se roçava numa mulher forte, madurona, e que dançava meio junto, meio sozinho e que eu achava estar olhando sempre pra mim, meio que se mostrando, sei lá, acho que era gay.
Aí, Pedro dançou com minha vizinha de janela e Teresa. Ciro também.
Eu fiquei só olhando.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: