quinta-feira, julho 23, 2009

Estivemos em Papucaia por uns dias...
Quando cheguei em casa, ontem, estava tão cansado que dormi cedinho.
Hoje, pela manhã, sonhei ter ouvido uma música linda. Então, ainda sonhando levantei e fui até ao violão para ver se eu descobria os acordes dela e ver se eu não a esquecia. Mas, quando me vi diante do violão, na sala, eu ainda estava tão cansado que voltei pra cama sem memoriza-la.
Depois, quando acordei outra vez, de verdade, não pude saber se eu realmente tinha ido até ao violão, na sala, ou se o sonho tinha me enganado, tipo aqueles em que, ao contrário, você sonha que ta mijando e acorda com a cama toda mijada, ta se ligando, bom leit@r?

Moral da estória: É ou não é?

2 comentários:

ViviaNNe SeNNa disse...

Estiveram em Papucaia é? HUNF!!

Unknown disse...

A única coisa que eu sei é que esse papo de tosse e sumiço já me deu nos nervos... Ia te ligar amanhã, se você não aparecesse.