segunda-feira, julho 13, 2009

No show do Sacramento, na sexta, Baiano me deu a notícia entusiasmante:
- Terminei seu disco! – e aí explicou que, agora, somente ficaram faltando pequenos detalhes de acabamento, porque na semana passada, ele bolou o arranjo para a última das músicas que iremos incluir no bichano, a antiqüíssima “Para Pegar”, que o Pedro vindo de Sampa no dia das mães, teve a idéia de incluir entre as músicas do “Cinema Íris”.
E, quando Sacramento cantou a música do Cartola, foi o momento em que estive mais alto, o meu bom leit@r sabe, um monte de vibrações boas vêm na cabeça da gente e a massa de violões que vinha atrás era como a sensação do rock and roll, mas nada de pedras rolando, era suave e bom como o céu e sol dessa manhã de inverno que banha minha janela em meu vale, mesmo com o dramalhão da letra:
“ Deve haver o perdão para mim... lala lala lala lala la...
...
Porque é que eu, Senhor,
Que errei pela vez primeira
Passo tantos dissabores
E luto contra a humanidade inteira lala lala lala lala la...”

Nenhum comentário: