sexta-feira, julho 31, 2009

Outro dia embruscado e terei de encarar a pia de louça suja.
Depois do almoço, faremos, no Cobaia, uma reunião para ouvir o “Cinema Íris” e decidir quais ajustes ainda teremos de fazer para finalizá-lo. Depois será mixar, masterizar e conseguir prensar e colocar no mercado...
Estou pensando em escolher uma de minhas carinhas para capa do disco...
Essa noite fez muito frio e foi ótimo para dormir...
Quando eu era adolescente, fiz parte de um grupo de dança que dançou uma peça chamada “Laços”.
Somente agora, pela manhã, depois de muito mais de uma década passada, me dei conta do sentido daquele título. Que coisa!
Naquela época, esse nome não tinha efeito nenhum sobre os meus sentidos, sim, porque a dança foi toda sentidos, mas o nome pairava sobre ela ao leo.
É isso aí!

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Capucho, meu caro. Meu amigo Clenio está trabalhando com discos de vinil. Caso tenha interesse em ter o Cine Íris no bolachão, avise, ok?

Abração.