sábado, julho 25, 2009

Outro dia frio.
Estou ainda com a tosse, e, não sei, deve ser assim mesmo.
Ontem, iríamos nos reunir para ouvir o “Cinema Íris” no pé em que ele está e, assim, decidir pelos próximos passos, mas não deu certo, não houve reunião.
E estou muito curioso para ver como está ficando a “Para Pegar”, minha velha música.
Sabe, eu fico feliz demais, porque foi por um triz que eu não perdi a possibilidade de continuar conseguindo fazer músicas. O meu leit@r já sabe, eu fiquei em coma por um mês e o protozoário que me atacou o cérebro, instalou-se, justamente, na área relativa aos movimentos, daí eu não conseguir, por um tempo, articular nada, nem passos nem voz.
Então, se o bichano tivesse se distraído um pouco mais por essa área, eu poderia ter perdido os movimentos todos, bom leit@r, e ser hoje um pobre morto da silva, sem movimento algum, daí, tudo é maravilhoso e, ontem, nós falávamos sobre isso, eu, Pedro e Sacramento.
E todos ficamos contando as maravilhas ocorridas para cada um e foi maravilhoso, porque ficamos nos sentindo maravilhosos...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

Unknown disse...

Tb sou um sobrevivente de um envenenamento por mercurioem 2002 que detonoummeu sistema nervoso.Tb nao conseguia tocar nem ao menosconversar.Hj to otimo, produzindo pra caralho. Viva nos , Luis.