quinta-feira, julho 02, 2009

Tem feito manhãs maravilhosas de inverno, em Nikity City.
Todos os dias, assim que me levanto, faço meu pote de café, que, como meu silencioso leit@r sabe, era feito, toda manhã, pela minha deliciosa mãezinha.
Um dia, quando a distância daqueles dias de hospital tiver diminuído o horror da lembrança, talvez, eu conte aqui, no blog azul, como tudo aconteceu. Mas, agora, o sofrimento ainda é grande e não conto.
Como eu tive que dominar minha cozinha, que antes era dela, e ali era um sítio que nunca me esforçava muito para entender, por conta da necessidade, fiz algumas modificações no seu funcionamento, e isso, fez sentir-me com culpa, porque eu deveria ter feito essas modificações para minha mãezinha e não fiz. Ou, pode ser, que apenas não tivesse tido tempo, sacou?
Mas isso, bom leit@r, é um leite derramado sobre o qual eu não devo continuar chorando, certo?
Então, por hoje, é isso.

2 comentários:

Maven disse...

É verdade Luís. O sofrimento que a gente tem é sempre egoísta. Penso que é rude ficar triste nessas horas, isso só faz a pessoa querida ficar triste também... mas é lógico que a gente, dentro do nosso egoísmo e corroídos de saudade, não conseguimos evitar sentir isso.

Fred disse...

Luis
Também perdi minha mãe, em março deste ano. Sei como é essa dor. Só posso te desejar força e muita paz no teu coração.
Abs.