sexta-feira, agosto 07, 2009

Inverno sem sol é o ó.
Marilu emprestou-me um livro de um homem que, nos anos 60, fez experiências com drogas alucinóginas na universidade americana de Harvard. O nome dele é Timothy Leary e fiquei intrigado com o fato de ele ter, depois de morto, sido congelado.
Ele arranjou que congelassem sua cabeça e que lançassem as cinzas do que restou de seu corpo no espaço sideral.
O que me intrigou é que imagino as experiências com drogas suporem maravilhas místicas, transcendência, eternidade, Deus, tudo e, por conseguinte, a imortalidade do espírito.
Daí, silencioso leit@r, qual terá sido o motivo de o velho Timothy querer, num futuro hipotético, seu cérebro de volta à ativa?
Hummm...

5 comentários:

walter disse...

Voce sabia que o acido foi inventado em harvard?
Eu estive la recentemente e agarotada mecontou,he,he,he...
tem fotos la no meu album!da uma olhadinha.

walter disse...

O Michael jackson tambem.
por isso que ainda nao foi enterrado.
Luis, Hoje a noite vou assistir um documentario sobre Caetado Veloso, num festivalde cinema queesta acontecendo aqui e organizado pelo robert de niro e patrocinado pela Petrobras.
No momento assisto um filme de horror MUITO BOM: Dead Silence,com um cara Neozelandez que esta estourando aqui numa serie sobe vampirosda HBO: true blood.
Pronto,ja dei relatorio todo,rs,s...
bom fimdesemana!

walter disse...

ai vai um clip do cara: Kwanten is the name!!!
http://www.youtube.com/watch?v=SRxwN3ZF6fc

Unknown disse...

Ele queria que estudassem o cerebro dele eo efeitos que os alucinogenos causaram.

Unknown disse...

Eu já li esse livro, Luis. Esse e muitos outros dos escritores beat que o TL conheceu e que o apavoraram. Pena que nessa época eu ingeria tantas substâncias quanto eles. Resultado: pouco lembro do livro.