quarta-feira, agosto 12, 2009

Ontem, foi dia de médico.
Nossa Dra começou falando do bareback e eu fiquei um tempo falando com ela sobre isso.
Depois, enquanto ela nos mostrava nossos exames complementares, que segundo ela estão muito bons, eu comecei a tossir e fiquei tossindo até ao fim da consulta. Aí, ela me disse que assim que eu chegasse em casa, colocasse uma meia quentinha. E colocou o ar condicionado só pra ventilar.
A doutora gosta de sala gelada. Eu não gosto.
Hoje, está frio.
Preciso encarar a pia de louça suja e fazer uma comida pro almoço.
Que coisa!

Um comentário:

walter disse...

Lava logo esses pratos,Luis!!!
Lava que depois da uma sensacao muito boa,de realizacao,de missao cumprida.E igual lavar roupa,limpar casa.
Lembrei da reuniao na sua casa quando eu curti tanto lavar os pratos e limpar a pia.