sexta-feira, outubro 02, 2009

Faz um sol branco em meu vale.
Abri um pouco a cortina para que ele embranqueça minha cama. Olhei pro céu, que também é todo brancura, enquanto pensava na comidinha que devo fazer para o almoço e tinha uma noção, abrindo a janela, dos movimentos que muito pela manhã, tenham feito minha vizinhança, agora, deserta.
Ouço galos cantando, cachorros latindo, aviões passando, passarinhos gritando...
Eu tinha feito uma música falando dessas coisas e, uma vez, dei Pra Rita de Cássia colocar no disco novo que ela faria, porque ela tinha gostado da música. Só que a única gravação que eu tinha dela, era a que dei à Rita e, infelizmente, se perdeu. E esqueci a melodia...
Como essa, tenho outras músicas que se perderam.
Fazer o que?
Precisamos ir ao correio, pegar um filme do Andy Wahrol que compramos e que tem a atuação do Joe Dalessandro ainda jovem. Estou curioso para assistir.
Ainda não desisti de usar o Blow Job para ler o meu Cinema Orly. É que as coisas vão enrolando, enrolando...
Que preguiça!

Nenhum comentário: