domingo, outubro 11, 2009

Voltei, definitivamente, ao café, embora tome um pouco menos e embora a bactéria ainda estrague meu intestino.
Eu tinha dado Graças a Deus, quando roubaram todos os pássaros engaiolados de meu vizinho de baixo, porque minhas manhãs começaram a ser mais silenciosas, como se gosta e se merece.
Mas aí, acho que o cabra foi, paulatinamente, refazendo sua coleção e embaixo da minha janela é, agora, uma selva infernal de árvores barulhentas e as minhas singelas manhãs, começaram, outra vez, a ficar hostis.
Eu, de verdade, nunca olhei pros pássaros que ficam pulando nas gaiolas, mas hoje, quando subia minha escada, de volta do mercadinho, porque fui comprar uma maçã pra tomar remédio, olhei para os monstros.
- É só um passarinho, silencioso leit@r! Acredita?

Que coisa!

Um comentário:

Servio Tulio disse...

Acredito. Não tem coisa pior do que quando você quer dormir, um passarinho ficar piando agudamente na sua cabeça. Imagino uma legião deles.........