quarta-feira, janeiro 13, 2010

Gosto muito quando começa esse verãozão, trazendo lembranças muito legais, que o tempo frio nunca traz pra mim.
Eu não tenho domínio sobre a minha cabeça, de modo que nunca sei o que vai me vir à lembrança, quando, por exemplo, no meio do espesso bafo de calor que se prende no meu quarto, uma finíssima, assim, transparente brisa, vem refrescar minha memória e corpo suado.
De um modo geral, me vem a antiga alegria das férias escolares, brincadeiras sob as árvores na beira do rio, pescarias, banhos, noites frescas de calor em que ficava até mais tarde acordado brincando de pique na rua, gritaria de meninos na calçada, caminhadas subindo morros e refrescando-se na ventania, frutas, peixes, passarinhos, tudo, tudo muito rápido, as lembranças em fios, efêmera, nada presa, muito solta e não fica, de modo que nem sei se me lembro direito e o que me vem, mesmo, é a sensação muito boa do verão.
Assim, quase um esquecimento, ta ligado
, bom leit@r?

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Tô ligado.