segunda-feira, janeiro 04, 2010

Ruth, ontem, me convidou para um churrasco, à tarde, no clube Gragoatá, onde estava sendo comemorado o níver de sua amiga adolescente.
Foi uma tarde agradável, cheia de vento e com um sol muito quente e nós ficamos sob um grande telhado sem paredes em torno.

E teve aquele momento comum em que o pessoal, já meio bêbado, começa a falar mais alto, a defender argumentos absolutos.
Eu, que sou um cara caótico, sempre fico quieto no meu canto.
Mas eu tinha me reencontrado com um colega de escola, que acabou me colocando no assunto e disse pra todos que eu sou lesado, porque eu não conseguia me lembrar das coisas que ele se lembrava.
Que horror!...rs.
Ruth me trouxe de presente um copo para beber cerveja. Eu adorei!

Um comentário:

Mariana Ribeiro disse...

Obrigada por sua presença. Gostamos muito de te conhecer. A tarde, para mim - em especial -, foi muito linda.
Não fosse o aniversário de minha querida filha, o papo foi muito interesante. Que venham outros encontros!!
Quanto ao "lesado' (rsrs)que atire a primeira pedra quem ainda tem a memória funcionando a todo vapor. Beijos, Capucho.
Heloísa Paladino