terça-feira, fevereiro 23, 2010

Acordei muito cedo pra ir ao médico.
Nada demais, bom leit@r. Faço mesmo esse monitoramento habitual, por conta do vírus HIV.
Quando desci minha escada, a vizinha do térreo estava saindo com o neto, que ia para a escola. E, aí, me chamou pra ver ( calma, silencioso leit@r, não era um caminhão carregado de botão de rosas, não). Era uma poça de mijo que escorria pelo portão:
- Ó, Luís, tem alguém que mija em meu portão, veja! – e, aí, tava claro que ninguém tava mijando no portão. Meu olhar, assim, algo policial, logo viu que aquele mijo era do cachorro dela, da vizinha, que vive ali na área, área em que se entra pelo portão. E eu falei no ímpeto:
- Não, não Dona Maria. Esse mijo é do Scoob, veja: ele levanta a perna pra mijar na haste do portão e o mijo escorre pra cá, ó.
- Não, Luís. Não é não- e, aí, a outra vizinha que mora com ela, a mãe do garoto, confirmou:
- Não, não é o Scoob que mija aí, não. É gente! – e foi que eu me lembrei que elas tão sempre reclamando de gente que anda mijando no portão delas. Mas, silencioso leit@r, hoje eu vi. É o Scoob que mija no portão delas. É o Scoooooooooooooooobb!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: