sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Bob veio aqui em casa hoje pela manhã.
Quis que eu abrisse a porta da cozinha para que ele entrasse na área.
Depois, voltou e ficou na porta da sala, deitado de barriga no chão, olhando para a rua.
Minha vizinha de janela veio e levou ele, no colo, pra casa.
Vou voltar a meus interessantes estudos...
O texto que fiquei a ler, ontem, me fez ficar pensando sobre a solidão, que me pareceu algo inexistente, porque a matéria verbal, sendo um instrumento social e porque, ninguém vive sem abrir a boca e, se ficar, não vive sem tecer seus próprios pensamentos, que são, enfim, efeito de se viver em grupo, ta se ligando, bom leit@r, quero dizer que as palavras, mesmo em pensamento, são criações coletivas, daí, ninguém, mesmo que apenas com seus próprios botões, fica livre de estar ligado, se liga...
E eu me lembrei da letra do Cazuza:
“A solidão é pretensão de quem fica escondido, fazendo fita...”
É isso aí!

Nenhum comentário: