sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Estou avançando em minhas leituras e, como já falei, de outra vez, pra meu silencioso leit@r, fico perdido em meio à matéria verbal dos textos, onde, de vez em quando, me maravilho com a visão de um iceberg e outro.
Como já falei também, a dificuldade é que essa matéria verbal em que os textos estão traduzidos não é a minha linguagem, então, se tento falar sobre o que leio não encontro as minhas palavras.
E, aí, deveria ter começado a ler bem antes que era pra eu poder assimilar melhor e poder navegar ali com facilidade e poder ter as minhas próprias produções também..
E aconteceu ainda, de ontem, eu ter que resolver na AMAR sobre o ISRC de Romena, minha música com Suely Mesquita, que vai estar no meu Cinema ìris e que vai estar num CD-Livro que o Bob Gaulker ta fazendo com as músicas de Suely.
Daí, que não estudei, ontem.
E, agora, vou ler...
É isso.

Um comentário:

Rounds disse...

capucho,

você já sabe quando sai o disco novo?

abs