sexta-feira, março 05, 2010

Fui dormir tenso essa noite, porque o pessoal de trás, sem noção, outra vez, ficou bebendo cerveja e dando gargalhada até mais tarde. Às vezes, eles perdem a noção de que moramos num apertado de casas e ficam fazendo barulho na hora de dormir.
E eu sou chatérrimo, bom leit@r! E adoro um sono tranqüilo!
O pessoal de baixo, não reclama, faz uma política de tolerância. Mas, pra mim, o sapo é terrível de se engolir.
E fui lá e chamei a atenção deles para o fato de morarmos muito próximo e já ser bem tarde. Só que eu não sei fazer isso, tranquilamente. Fico muito nervoso com a falta de noção, e, aí, voltei pra cama tenso, me sentindo um cara chato.
Se fosse um dia especial, uma comemoração, algo para o que não se pode ter controle e, aí, incomodar o sono do vizinho, tudo bem. Mas o pessoal de trás gosta de beber cerveja. E gosta de encher a casa de gente pra beber junto. E se ninguém reclamar e virar rotina? No vale, até os botecos fecham cedo. Vai fazer boteco ao lado de minha cama? E a noção, cadê a noção?

Um comentário:

ViviaNNe SeNNa disse...

Já eu queria ter coragem de chamar atenção de vizinho pq aqui atras tem um senhor que há anos toca (TENTA e muito mal) um instrumento que eu nem sei qual... mas o som é terrível, muito desafinado e incomoda horrores!
Mas ele é sem noção... toca de segunda a segunda em vários horários. Tô ficando louuuuuuuca! rsrsrs