segunda-feira, abril 12, 2010

Acordei com um cachorrinho chorando na área da vizinha que mora embaixo de minha Vizinha de Janela.
Tenho tido a sensação de que me esqueço de algo importante, mas não consigo atinar o que seja.
Ontem, Pedro fez uma costela de porco deliciosa.
É de horrorizar pensar no pessoal que ficou soterrado na avalanche de terra e lixo, aqui perto, mo Morro do Bumba.
Não entendo das manobras políticas, mas, com as chuvas, veio a oportunidade de remoção do pessoal dos morros.
Hoje, irei à escola.
Quero aprender inglês.
Terminei de ler o livro Angústia, do Graciliano Ramos.
Me custou um real e foi dado de presente de aniversário para uma Diva e um Laurindo por um Paulo Pedrosa, em 1952.
Não gostei do final, porque a gente se perde na cabeça do assassino.
Não gosto de me perder em leituras.

Gosto de ler textos que me conduzam direitinho, porque na minha normalidade já sou caótico.
O cachorrinho voltou a chorar.
Vou fazer uma comida.

Nenhum comentário: