terça-feira, maio 11, 2010

Estivemos na audição do Feito Um Peixe, de Cristina Braga.
Pedro disse:
- Em São Paulo, eu não encontrava as pessoas legais como encontro aqui no Rio.
E, aí, à medida que iam chegando os convidados, éramos apresentados.
Conhecemos todos os outros compositores do disco: o Arthur Verocai, Moacir Luz, Pedro Braga, Maria Teresa Moreira e ficamos conversando com a Tita e o marido e comendo pastelzinho feito na hora e bebendo cerveja.
A música que eu mais gostei foi a que diz como vai ser daqui a cem anos, do Ricardo Medeiros.

- A que eu mais gostei foi a do Jorge Mautner - Pedro falou, depois da audição.
E, antes, a Cristina disse:
- Você não sabe o que sua música está fazendo...- e saiu pra lá e voltou com um puxa-saco que era um peixe com as escamas de cetim, cada escama um cetim de cor diferente e eu achei lindo e ela explicou que ali é que vai ser a embalagem do disco e do livro.
- Você se lembra, Luís? – a Ruth disse e eu não me lembrava, mas ela relembrou e fui vendo outra vez, que essa idéia surgiu, quando Ruth viu, em São Paulo, no momento em que tomávamos chá na cozinha do Andre Fisher, uma galinha depenada, pendurada na cozinha, como puxa-saco.
- Olha! Podemos fazer peixes assim! – E, aí, bom leit@r, no dia do lançamento, vai ser como o milagre dos peixes.

Nenhum comentário: