sexta-feira, maio 21, 2010

Queimaram as lâmpadas da sala e da cozinha.
Da outra vez que queimou, minha vizinha de janela foi quem trocou pra mim, porque, silencioso leit@r, não tenho equilíbrio para escadas.
Outro dia, recebi um telefonema de uma moça que queria saber se na minha casa tinha muita queda de luz. Aí, acho que talvez esteja tendo, porque as lâmpadas estão queimando. Mas quando a moça perguntou, e, ela me avisou que nossa conversa estaria sendo gravada, respondi:
- Não sei- e fiquei quieto no telefone. Acho que de manhã, meu pouco equilíbrio ainda não se constituiu inteiramente e, se a conversa era gravada, devo ter ficado tenso, mais tímido...
Ela fez um monte de perguntas e, quando deu pra eu ser monossilábico, respondia. Aí, ela perguntou:
- O senhor tem menos de 35 anos?
Quer dizer, porque ela iria querer gravar um tipo de resposta desses?
- Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!- foi a resposta.

Um comentário:

Lu Caruso disse...

Sabe que outro dia me ligaram muito cedo, e eu não tinha que trabalhar tão longe, então fiquei logo de mau humor e atendi seca o telefone.
Era uma mulher, de um orelhão, perguntando se podia falar com a Açucena. Eu disse que ela tinha ligado errado e depois que desliguei fiquei feliz e pensando que Açucena era uma boa forma de dar bom dia pras pessoas.