quarta-feira, junho 09, 2010

Acordei com o telefonema da Ruth sobre a passagem de som.
Está um dia bonito de inverno, como ontem.
Para o bom leit@r que queira ir ao show, será às 20h, no Theatro municipal de Niterói, hoje. Minha turma disse que vai, e a professora da aula de hoje também. Isso é muito bom, porque não perderei aula.
Conheci Cristina Braga num show que ela fez nesse Theatro de Niterói e, claro, eu não imaginava que ela fosse cantar uma de minhas músicas, porque o som que a banda acompanhando a sua harpa fazia, era de uma elaboração no último, bom leit@r, era um show de bossa nova que a banda e Cristina tinham transformado noutra coisa diferente de um banquinho e um violão.
No fim do show eu lhe disse:
- Eu nem gosto de bossa nova, mas adorei a forma como vocês fizeram - e acrescentei dizendo:
- Vendo você lá de baixo da platéia, você era diferente, mas de perto você é linda! – e depois, estive pensando nesse efeito do palco sobre a Cristina e eu pensei que a harpa enorme, fez parecer que ela fosse pequena.
As mulheres pequenas são bonitas e até já mereceram música do Roberto Carlos, vocês sabem, e Cristina não é enorme, mas a harpa tinha diminuído ela, acho que não estou sabendo me explicar...
É isso.

Nenhum comentário: