quarta-feira, junho 23, 2010

Acordei de madrugada para ir ao banheiro e vi no espelho que meu nariz sangrava. Achei que minha pressão estivesse alta, porque Pedro me contou uma história dessas, sobre Neuzona. Mas, sei lá...
Eu na verdade, na madrugada, acordei feliz, porque quando me deitei pra dormir, não estava muito bem, o meu bom leit@r sabe, essas nuvens negras que vão passando cheias de sombra por dentro da gente e quando me deitei estava cheio delas passando. Mas quando acordei, estava vindo de um sonho em que uns caras numa viagem de ônibus tinham dividido um baseado comigo e nós estávamos muito bem. Até, quando o ônibus parou, entramos numa boite e estava tudo muito intenso e bem. E quando reparei que estava descalço, perguntei pelos meu sapatos a um dos caras que estavam comigo. Ele disse:
- Fica tranqüilo, seus sapatos estão comigo, na nossa mesa.
Então, quando acordei, estava muito bem, bom leit@r, por estar na companhia daqueles caras legais.
Limpei o nariz e voltei pro sono.
É isso.

Um comentário:

Simply Mari disse...

Talvez por isso o sonho com o baseado... abaixa a pressão...