segunda-feira, agosto 16, 2010

Hoje mostraremos, eu e Marcolino, algumas de minhas músicas no AJB.
O meu bom leit@r poderá conferir a programação e ver o mapa de como chegar até lá AQUI.
Fora isso, o disco que acompanha o livro sobre Suely é muito bom, me deixou entusiasmado. Curti especialmente a música que Arícia Mess canta e que a Lucinha Turnbull canta também.
Tem feito muito frio em Nikity, ultimamente.
Não vejo a hora de voltar aquele calor de matar.
Um dos remédios que tomo e que compõe o coquetel de Aids, quando comecei a tomá-lo, já faz um tempo, a médica disse:
- Ele deixa meio grogue e causa pesadelos eróticos - e no início do tratamento eu ficava grogue todos os dias, mas quanto aos pesadelos eróticos só os tinha muito de vez em quando.
E, ontem, depois de ter o meu maravilhoso pesadelo erótico, sonhei que estava contando ele para o Sacramento e uma mulher ao nosso lado disse que me conhecia. Meu pesadelo se passou numa cidade cortada por um rio muito volumoso e cheio de lixo.E tinha um homem reclamando, porque não encontrava um garoto pra ele comer o cu. E aquela mulher disse que estava naquela cidade e que me conhecia de lá, bom leit@r.
Cruz credo!

Nenhum comentário: