sexta-feira, agosto 27, 2010

Que delícia, o inverno parece ter ficado pra trás.
Seu Walmir disse que virá semana que vem pra dar um jeito na parede.
Terei parede nova e não vejo a hora de começar a pintar minhas carinhas nela.
Fora isso, estou recuperando uma música velha que fiz, em 2005, e que encontrei numa gravação feita na casa do Cabeto, quando fui fazer uma série de shows em Campinas. Éramos eu e Luciana Pestano sentadinhos num banquinho e fazendo voz e violão.
Nessa mesma fita encontrei uma outra música que estava perdida: “Não há vida melhor pra eu viver”. A única gravação que eu achava ter, era uma gravação que fiz em fita cassete e dei para Rita Peixoto e que nem sei se ela gostou para cantar. Mas aí, não sabia como reencontrar a fita.
Será um trabalho verdadeiro de transcrição, porque o Cabeto colocou uns efeitos no som, que fizeram com que já não se entenda bem o que estou dizendo, embora a melodia esteja intacta.
E também tenho uns trabalhos do curso de especialização em Leitura e Produção de Textos pra fazer.
Tudo isso que quero fazer, entulho num canto, exatamente , como o tanto de coisas que tenho entulhadas pela casa, esperando o momento em que eu tome a iniciativa de colocar no lugar, de jogar fora, de limpar a poeira e tudo. Porque, como dizia mamãe, e isso, eu repito, “dou um jeito apenas no caminho do padre passar”...

Nenhum comentário: