sexta-feira, outubro 01, 2010

É, sim, acho que sim.
Ao menos na mitologia cristã de criação do mundo a palavra veio primeiro, e estava escrito: no início era o verbo.
Parece que ela é o nosso ovo, de onde a gente saiu.
E vão, assim, se reproduzindo independente de nós, a si mesmas, infinitamente, num continuado movimento de re-criação na linha do tempo, e embora estejam submetidas à nossa existência que somos seu entorno, aparentam auto-suficiência, como a reprodução celular que nos conforma o corpo ou como numa cultura de bactérias, daí, que o falo, cultuado pelas comunidades primitivas de homens como símbolo da fertilidade da terra que, então, gera os alimentos necessários para a nossa manutenção física, pode ser visto metaforicamente nas palavras, dessa vez, como aquilo que fertiliza e gera, em nós, o nosso espírito.
Quer dizer, viajei...rs.
E tem aquilo que mamãe dizia sobre o destino:
- O que tem de ser é, Luís. Está tudo escrito - e mamãe também achava que as palavras estavam primeiro que a gente. Agora, tudo isso é uma viagem improvável, embora, subjetivamente, faça o maior sentido.
E até teve uma palestra de um renomado lingüista na escola, que eu cheguei a comentar aqui no blog pra meus leitores o absurdo do que ele dizia, enquanto todo mundo ficava quieto.
Ele dizia que a linguagem cria realidade e, aí, eu saí da escola pisando no chão e me perguntando, quer dizer que esse chão não existe, ele é resultado de um nome?
Mas agora vejo que minhas próprias elucubrações estão a me levar para o absurdo.
Que coisa!

O Barata mandou e-mail:


"Está encerrada a votação aberta para a escolha das 12 melhores músicas do 1º. Festival de Música Independente A Barata e Rádio WULP (Rádio Web Underground Lágrima Psicodélica).

As 12 mais votadas serão divulgadas APENAS E SOMENTE no próximo domingo, das 20:00 as 22:00 no programa Rádio Barata da Rádio WULP, onde serão tocadas e apresentadas as musicas e bandas.

Então, se quer saber se sua música ficou entre as 12, escute o Rádio Barata, no
www.radiowulp.com.br. Aliás, estarei no chat conversando com todos que aparecerem por lá.

Lembrando que o cronograma ainda prevê: 03/10/2010 - Divulgação dos 12 Finalistas (RB)04/10/2010 - Inicio da Votação Juri LP10/10/2010 - Final da Votação Juri LP17/10/2010 - Divulgação da Música Vencedora (Rádio e Revist'A Barata)31/10/2010 - Programação Especial RB com a banda vencedora.

Gostaria de agradecer a participação de todas as bandas e artistas que participaram e convocarem a que entrem em contato para o envio de material para o novo programa que estrearemos na Radio WULP, com estréia marcada para o dia 31 de Outubro, domingo, as 22:00. O Programa será o Garagem Psicodélica dedicado integralmente a bandas e artistas independentes.

Abrazzzzzzzzzzzzz

Luiz Carlos "Barata" Giraçol Cichetto
Barata-Giraçol Web Design"

Um comentário:

Lu Caruso disse...

Hum, é mesmo.
Acho que é um pouco do que eu entendi quando li um poema chamado "O vestido" da Adélia Prado, que eu adoro.

Bjs