quinta-feira, outubro 28, 2010

Em Salvador, em nosso encontro com o Lima, ele nos falou sobre uma lenda germânica que diz da existência de um duplo para todos nós e com o qual não devíamos nos encontrar, pois esse encontro significaria nossa morte.
Coincidentemente, Pedro estava a ler um romance do Saramago que conta a história de um cara que encontra seu duplo. E, ontem, o professor de literatura comentou que Freud desenvolveu em sua teoria psicanalítica algo a esse respeito.
Eu, de minha parte, vou juntando tudo isso a meu bolo, fazendo com que ele se assemelhe ao monte do diabo, porque como eu já disse, mamãe me avisou que o diabo caga apenas em monte grande. E é esse monte diabólico de fezes, duplos, morte, sexo e leitura, onde pretendo dar minhas ingênuas facadas de desenredo...he he he!
E como não gosto de posts grandes, termino aqui com o pedido a meu bom leit@r que faça figa por mim...rs.
É isso.

Nenhum comentário: