domingo, outubro 31, 2010

Enquanto estive escrevendo um texto aqui comigo mesmo, mandei uns comandos pro meu word e quando vi o bichano se desconfigurou todo. Depois disso, custo um tempão para abrir uma página em branco para digitar.
Sei lá o que aconteceu.
Embora demore, ao menos ta abrindo.
O frio ficou para trás e minha vizinha, a que mora embaixo de minha Vizinha de Janela, já colocou as luzezinhas de Natal decorando sua varanda, onde dorme o Scooby.
Não consigo me seduzir por assuntos de samba, ainda menos sobre assuntos de futebol e menos ainda sobre assuntos de política. De modo que não sabia em quem votar para presidente. E ouvindo um amigo aqui e ali, meu voto foi indo do Serra pra Dilma, da Dilma pro Serra, do Serra pra Dilma e de volta pro Serra e pra Dilma e pro Serra e foi indo assim, no ping-pong, até o último instante e não queria anular meu voto.
Que coisa!

Nenhum comentário: