sexta-feira, outubro 08, 2010

Ontem, estive sem internet e hoje vieram aqui e trocaram o modem.
Disseram que em Niterói, houve uma modificação na freqüência dos sinais e com isso os usuários terão a possibilidade de uma velocidade maior.
Eu, por minha vez, continuarei na mesma, porque só venho na internet, pra ver e-mail e escrever no blog. Sou um incluído limitado.
E trocaram meu modem, porque ele não comportaria uma velocidade maior, mas que não terei...se liga.
Estou às voltas com a arrumação de tudo pra irmos pra Salvador. Deixei tudo pra última hora e me enrolei.
Ciro mandou um link muito interessante:
O rosto da mulher através de 500 anos de arte... Este vídeo é uma verdadeira obra de arte digital. Foi visto por mais de 5,3 milhões de visitantes no YouTube e deu origem a mais de 10.000 comentários em 2 meses. Preste atenção como o foco do olhar não se perde...incrível!!
http://www.artgallery.lu/digitalart/women_in_art.html

Nenhum comentário: